Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Gatão de pelúcia - Encomenda da Márcia

Olá Pessoal,

Tem um gatão de olhos verdes olhando pra mim!!! rsrs



Sim super fofinho e peludo!!!


Esse é o mascotinho da turma da minha cliente Márcia...  aiii que esse gatão vai me deixar saudades!!!



Eu amo todos os artesanatos que faço, mas tem peças que nos deixam muito apegadas e não dá vontade de largar...rs é o que aconteceu com o gatão, queria ele pra mim... mas ele já partiu rumo ao seu novo lar e com certeza irá espalhar sua alegria por onde passar!!!


Eu já tinha feito algumas bonecas para essa minha cliente Márcia, que é de Porto Ferreira/SP, e ela ficou tão encantada com meu trabalho que acabou me passando uma missão muito importante, reproduzir o mascotinho da turma, um gatinho preto com olhos verdes e um toquinho de rabo... e que usasse uma gravatinha verde...  essas foram as fotos que ela me enviou para que eu me inspirasse...


 

Eu fiquei um pouco apreensiva em fazer, pois só costurei pelúcia poucas vezes, ainda não tenho total domínio sobre esse material, mas como adoro desafios eu aceitei e adorei o resultado...


 


Procurei utilizar uma pelúcia bem macia e pretinha (só foi mais difícil para costurar... pois meus olhos já não são os mesmos...rsrs) e claro um belo par de olhos verdes... e muito carinho e dedicação para que o gatão começasse a surgir... depois fiz 3 modelos de gravatinhas para ele ficar sempre elegante... todas tem velcro nas pontas para facilitar a fixação...

 

São 50cm de pura fofura!!! Uma delícia de apertar... aiii que agora tenho que fazer um para mim...


 


Ele é uma delícia para ser abraçado!!!


 

Fiquei tão feliz quando minha cliente me enviou um e-mail logo que recebeu o seu gatão... olha só o que ela me escreveu:


Boa noite Litta! O gato chegou,  o que é aquilo?  Um escândalo de tão lindo que ficou! Muito obrigada viu? Que Deus a mantenha por muito tempo para que possa continuar realizando esse trabalho maravilhoso que vc faz. Parabéns!!!  Bjis  Márcia. 
Agora me diz se esse carinho todo não eleva nossa estima, deixando-a lá no alto e claro me motiva cada vez mais a trabalhar com amor, fazer cada peça com um toque super especial, isso é artesanato, é feito à mão com amor!!!

Deixa eu contar uma curiosidade que aconteceu... logo que terminei a montagem eu o coloquei numa caixa para que no dia seguinte eu pudesse fotografar e embalar para por nos correios, e deixei a caixa sobre uma cadeira no cantinho do corredor e fui fazer outras coisas em casa e depois fui dormir... no meio da noite quando me levantei para ir ao banheiro rsrs estava com tanto sono que nem acendi a luz do corredor quando passei pela caixa levei um susto... tinha um par de olhos olhando, nossa que susto...rsrs até fiquei mais acordada.. e depois foi só risada... tive que fotografar como estava... olha só



E você o que achou?!?!? Também gostou do gatão de olhos verdes?!?!?!

Se você quer um produto artesanal feito do jeitinho que você desejar, para assim ter um produto só seu é só entrar em contato comigo dizendo o seu desejo que verifico a possibilidade de reproduzi-lo em forma de artesanato e amor!

Você só precisa acessar o site da minha loja no Elo7 para ver tudo o que faço, clique no botão abaixo para acessar o site:

Elo7

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será sempre um prazer te atender!

Dê sempre artesanato de presente, pois é feito à mão e com amor!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...