Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sonequita - amiga do Pocoyo - Encomenda da Adriana

Olá Pessoal,


Mais alguém aí tá com uma carinha de preguiça como essa?!?!?

Nessa segunda-feira a Sonequita tá que é só preguiça...rsrs


Para quem ainda não conhece, essa passarinha é a Sonequita, uma passarinha muito preguiçosa que adora dormir, é amiga do Pocoyo, um garotinho que vive várias aventuras com seus amiguinhos (o Pato, a Sonequita, a Loula - a cahorrinha, a Elly - a elefantinha, o Octopus - o polvo, etc...) faz parte de uma série de desenhos de animação que a criançada adora... veja foto abaixo



Minha cliente Adriana S. L. aqui de São Paulo/SP, que já tinha os outros personagens me pediu para fazer somente a Sonequita, para que ela pudesse presentear seu filho que adora esse desenho.

Essa fofura é feita artesanalmente em feltro... olha a foto logo que as peças foram cortadinhas...


Eu gosto de colocar todas as peças em seus devidos lugares, dar um pinguinho de cola, assim elas não saem do lugar para que eu possa costurar cada peça com mais firmeza... acho que assim a costura fica mais bonita...

Depois de tudo costurado eu coloco bastante plumante siliconado, procurando preencher todos os cantinhos para que a peça fique bem arredondada e gorducha...


E o resultado é uma peça bem arredondadinha e fofinha, linda para decorar o cantinho que desejar, pode ser usada para complementar a decoração de mesa de aniversário, para decorar nicho ou estantes no quartinho de crianças... pode ser feito como topo de bolo, é possível fazer peso de porta (nesse caso na hora do enchimento é colocado um peso), pode ser usada na decoração de vitrines, ou para ensaios fotográficos no tema da turma do Pocoyo.

Comprar este produto

Se você gostou e quer encomendar uma Sonequita como essa é só clicar no botão "comprar" logo abaixo da imagem anterior...

Caso queira encomendar um produto artesanal para você ou para presentear, entre em contato comigo, para isso clique no botão abaixo para visitar o site de minha loja

Elo7

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!! Pois é feito à mão e com amor!!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...