Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Almofada Gatinho Pusheen Unicórnio - Encomenda da Ana Laura

Olá Pessoal

Quem aí gosta do gatinho rechonchudo Pusheen?!??

E de um gatinho Pusheen unicórnio?!?




Esse gatinho foi feito a pedido de minha cliente Ana Laura, da cidade de Taubaté / SP...

Ela viu os gatinhos pusheen em feltro que eu já havia feito (para ver é só clicar AQUI) e ficou muito interessada, porém ela queria um modelo diferente ela queria que ele fosse um gatinho unicórnio mas que fosse fosse de pelúcia, e claro que aceitei desafio e o resultado foi essa fofura!!!



O gatinho é todo em pelúcia (tecido velboa, que é com pelinho baixinho) costurado à máquina e os detalhes como o rabo, o topete, o chifrinho e as manchinhas são feitos em feltro costurados à mão, os olhinhos e a boquinha é feito com pintura e os bigodinhos são de lã.



Ele mede cerca de 20x25cm.

Veja aqui como ele é de costas..



Ele ficou uma fofurinha deliciosa de abraçar!!!

Logo que ficou prontinho eu fotografei e mostrei para minha cliente e ela me escreveu o seguinte:
Ai que linda, AMEI!! Ficou do jeito que eu queria sim!
Eu também gostei muito!!!

Se você gostou e quer encomendar um produto feito exclusivamente para você, então entre em contato comigo e solicite um orçamento. Para isso você pode visitar o site de minha lojinha clicando no botão abaixo:


Elo7


Ou se preferir pode me enviar um e-mail  para e_artesanato@hotamail.com ou uma mensagem por whatsapp para (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente!! Porque é feito à mão e com amor!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...