Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prendedores de cortinas Dinossauros - Encomenda da Marta

Olá Pessoal,

Dias atrás passaram alguns dinossauros por aqui...


Mesmo com esses dentes à mostra ele é um dinossauro do bem...rs



Esses dinos são prendedores de cortinas, faz parte da encomenda de minha cliente Marta G., do Tucuruvi/SP.

São dois pares, sendo um par de Tiranossauro e um par de Pterodáctilo, ambos feitos artesanalmente, em feltro costurados à mão e recheados com plumante siliconado.


Esse é o Tiranossauro... um dos predadores mais vorazes entre os dinossauros, mas este aqui é muito bonzinho apesar de seus dentões...rsrs


Aqui dá para ver a parte de trás, ele possui uma faixa de fita de cetim para que possa prender a cortina e decorar.


E esse outro aqui é o Pterodáctilo, ele tem asas enormes e é uma gracinha mesmo...


Aqui também dá para ver como e a parte de trás dele, tem uma fita de cetim para amarrar na cortina para prendê-la).


Essas fofuras já seguiram para seu destino, irão decorar o quartinho de uma pessoinha que adora dinossauros!!!

Me conte o que você achou?!?! Adoro saber sua opinião... se quiser pode me dar sugestões, será sempre muito bom saber o que acha de meus trabalhos...

Se quiser encomendar você pode acessar o site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar no botão abaixo

Elo7

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso é só me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender.

Dê sempre artesanato de presente, pois é feito à mão e com amor!!!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...