Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alfineteiro coração com pérolas - Encomenda Patrícia

Olá Pessoal,

Olha só a delicadeza e fofura desse trio de corações...


alfineteiro-coração-pérolas-presente-decoração-costura
Sabe aquela amizade de infância que a gente leva para vida toda, pois é assim a minha amizade com a Patricia, nos conhecemos desde os meus 7 anos de idade... e isso faz bastante tempo....rs e continuamos muito amigas... embora não nos vemos com muita frequência, mas sempre que nos encontramos é sempre uma delícia...

Mês passado eu a presenteei com um par de prendedores de cortinas (medida de 12,5cm) que ela gostou muito, esse aqui da foto abaixo...


alfineteiro-coração-pérolas-presente-decoração-costura

E então ela gostou tanto que encomendou um trio de alfineteiros seguindo o mesmo padrão, porém pequeninos... para pendurar no cantinho de costura dela, é que agora ela adquiriu uma máquina de costura e quer se aventurar nessa área...rs

O bichinho da costura já picou minha amiga... agora é tarde...rsrs ela vai pegar gosto pela costura...rs

Mas voltando aos alfineteiros, eles foram feitos de tecido de algodão, usei a mesma estampa e cores dos prendedores de cortinas... rosa antigo com bolinhas brancas...



Como eles são pequeninos (medem cerca de 7cm de altura) usei pérolas menores, essas pérolas são costuradas à mão no contorno de todo o coração, fica charmoso e delicado...



Cada coraçãozinho possui uma fita de cetim para pendurar e para decorar coloquei um lacinho...



Aqui eu coloquei alguns alfinetes para vocês verem como fica...



Se você também gostou e quer encomendar coraçõezinhos como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7


OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...