Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Dica de Vídeo - DIY Como fazer canto mitrado

Olá Pessoal,

Tudo bem por aí!?

Hoje a dica de vídeo é de como fazer canto mitrado, para quem não conhece, é esse acabamento que se faz em toalha de mesa, jogo americano, fralda, cobertor, etc... é uma borda que tem o canto parecido com moldura de quadro... como esse da foto abaixo


Imagem retirada do Pinterest


Eu acho esse acabamento muito bonito, mas deve ser muito bem feito... e eu confesso que tenho muita dificuldade para fazer esse cantinho...rs 

Como estou preparando um jogo americano para presentear uma amiga, queria muito fazer esse canto mitrado, para ficar mais bonito, e então estava procurando dicas pela web de como fazê-lo de forma fácil... foi quando cheguei a esse vídeo que compartilho com vocês.

Quem ensina é a Cris, do canal Carmela Caramela, ela fez em um kit de fraldas e achei tão fácil o jeito que ela explicou... acho que vou conseguir fazer...

Vem assistir!


Assistiu? Gostou?

Assim que eu fizer o jogo americano se ficar bonito eu mostro aqui para vocês...rs

Beijocas
Litta Santos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...