Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Lembrancinhas Paletas de tinta - Encomenda da Nilza

Olá Pessoal

Cores, muitas cores!!!

É sempre uma alegria fazer peças coloridas como estes lindos chaveiros Paletas de tintas..

Geralmente eu faço esse chaveiro (ou ímã) eles são assim como na foto abaixo...


Mas minha cliente Nilza, queria que fosse personalizado com as letras iniciais de seu nome NH e então eu fiz, ficou uma gracinha...


As paletas são feitas de EVA revestido com feltro e os detalhes são feitos com tinta de tecido...


Foram embaladas e entregues na cidade de São Vicente/SP... juntamente com uma cartinha para minha cliente...



Ela gostou muito e você o que achou?!?

Se você também gostou e quer encomendar chaveiros como esses ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

DÊ SEMPRE ARTESANATO DE PRESENTE!
UM PRODUTO ARTESANAL É AMOR E CARINHO
EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...