Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Varal de Data - Encomenda da Raquel

Oi Pessoal,

Que tal fazer um varal com sua data especial?!?

Seja noivado, casamento, bodas, aniversário, nascimento... enfim se a data for especial para você que tal fazer uma linda faixa decorativa como esta...


O dia 28/04/2017 é uma ocasião muito especial para minha cliente Raquel, da cidade de Guarulhos/SP e por isso ela encomendou este lindo varal de data...


Ele é todo de feltro, depois de cortado foi todo costurado à mão e depois recheado com bastante plumante siliconado para ficar bem fofinho e arredondado... em seguida os números e os corações são fixos no cordão acetinado para que possa ser pendurado...




Minha cliente ficou muito contente com o produto, e olha só que linda mensagem ela me enviou!!!


Se você também gostou e quer encomendar um varal de data como esse ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...