Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 26 de março de 2017

Mini rosas vermelhas - Encomenda da Josielli

Olá Pessoal

Olha só que colheita maravilhosa... mini rosas vermelhas super delicadas!!!


Muitas rosas vermelhas e estas foram direto para o chá de bebê de minha cliente Josielli - de Itaboraí/RJ - o tema era O Pequeno Príncipe, mas também fica lindo para festas no tema de A Bela e a Fera, vocês não acham?


Para quem não sabe, essas mini rosas são feitas em tnt (pétalas) e feltro (cabinho e folhas), feitas à mão uma a uma... podem ser utilizadas para decoração, para lembrancinhas, para serem colocadas dentro de tubetes, etc..

Veja na foto abaixo, logo que fiz o corte dos materiais... para depois começar a produção propriamente dita...


É tão gostoso quando recebo o retorno de minha cliente, fico sempre muito motivada a sempre produzir com mais carinho e dedicação!


Se você também gostou e quer encomendar mini rosas como essas ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...