Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 7 de março de 2017

Varal de data com coração - Encomenda da Elizandra

Olá Pessoal,

Datas especiais merecem uma comemoração ou mesmo serem lembradas com alegria!!!

E nada mais fofo do que um varal de data como esse que fiz para minha cliente Elizandra...


O dia 23/09/2017 é  muito especial para minha cliente Elizandra - Praia Grande/SP - e por isso ela encomendou esse varal para que ela, para decorar e fazer a ocasião ainda mais especial...



Eu gosto muito dessa combinação de cores, o branco com o vermelho é tão apaixonante...



Olha só quando cortei os feltros no formato de números e corações...



Depois foi a vez de costurar, eu costumo usar o ponto caseado feito à mão, e gosto de utilizar a linha de bordar na mesma cor do feltro assim fica com um acabamento perfeito...



Rechear é uma etapa mais delicadinha, pois é preciso preencher todo o espaço interno de cada peça com bastante plumante siliconado, e deixar cada número e coração super fofinho e arredondado... olha só que fofura...


E por fim os números e corações são fixos no cordão acetinado, e em cada uma das extremidades do cordão eu coloco um laço super fofo e argolinha para poder pendurar... (a foto não deu certo... por isso não pude postar aqui...)



Claro que minha cliente gostou muito!!! Fiquei super feliz da avaliação que ela deixou em minha lojinha no Elo7:


Se você também gostou e quer encomendar um varal de datas como esse ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7 


OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...