Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

Varal de data com pássaros - Encomenda da Aline

Olá Pessoal

Mais um lindo varal de data finalizado e entregue.

Varal de data é uma ótima opção para você fazer seu ensaio fotográfico, pré-wedding, para decorar aquela sua data especial...


O dia 15/09/18 é uma ocasião muito especial para minha cliente Aline - de Santa Luzia/MG - esse varal de data foi feito com pássaros na combinação de cores do jeitinho que ela escolheu.



Vejam algumas fotos de cada etapa da produção...

O corte do feltro feito na tesoura manualmente
 
A costura - feita à mão com ponto caseado
 
O enchimento com plumante siliconado
 

Tudo com muito carinho e dedicação para que o resultado seja um varal de data muito especial.


Minha cliente amou!! Olha só a linda avaliação que ela deixou em minha lojinha!!! Fico tão feliz!!!


Se você também gostou e quer encomendar um varal de data lindo assim ou alguma peça exclusiva.. entre em contato comigo para mais informações e/ou solicitar um orçamento... será um prazer te atender.

Me envie uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou faça uma visita no site de minha loja no Elo7, para isso é só clicar na imagem abaixo:

Elo7

OFERECER UM PRODUTO ARTESANAL
É DAR AMOR E CARINHO EM FORMA DE PRESENTE!

Abraços
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...