Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Bonecos: Cadeirante, Amputado com muletas e Menino Judeu

Olá Pessoal

Quero mostrar para vocês mais um kit de bonecos inclusão social que produzi e já entreguei...


Fazem parte desse kit os bonecos menino cadeirante, menino amputado com par de muletas e menino judeu, vem saber mais sobre eles...
Esse kit eu produzi para minha cliente Juliana T. A. da cidade de São Paulo/SP, os bonecos cadeirante e o amputado com par de muletas eu já estou acostumada a produzir, mas foi a primeira vez que produzi um boneco menino judeu...

Vejam só os três bonequinhos bem descontraídos... são amigos e felizes!!


Os três bonecos foram produzidos de acordo com as características que a cliente escolheu, cor da pele, dos olhos e cabelos... tudo feito com muito carinho e dedicação.

O boneco cadeirante tem a pele clara, os cabelos são loiros e os olhos pretos, ele tem uma cadeira de rodas em MDF pintado, possui um cinto com velcro para segurá-lo, as rodas se movimentam quando a cadeira é empurrada.


Ele também pode ser retirado da cadeira de rodas...


Agora apresento a vocês o menino amputado com par de muletas, ele é muito fofo, tem pele negra, olhos pretos e cabelos enroladinhos e castanhos, uma alegria só!


O par de muletas é feito com bambu revestido com feltro e possui elástico para segurar na mão do boneco, podendo ser retirado sempre que desejar.



E por fim o boneco judeu. Essa foi a primeira vez que eu o produzi, e gostei muito do resultado...

Ele tem pele clara, olhos e cabelos pretos, como eu não tenho muito conhecimento sobre a cultura judaica eu fiz algumas pesquisas para poder me inspirar... por se tratar de uma criança eu preferi fazê-lo com um shortinho preto mais social, uma camisa branca e um colete e na cabeça ele tem um quipá.


Fiz um coletinho em feltro e coloquei velcro, assim ele pode ser removido quando desejar, ou ficar aberto ou fechado,  como mostra nessa foto.



Sobre a cabeça ele tem o quipá - para quem não sabe assim como eu também não sabia - pela tradição judaica é preciso ter sempre temor a Deus sobre a cabeça em todos os momentos da vida, e isso é simbolizado pela cobertura da cabeça, sendo assim os judeus usam o quipá (que em tradução livre do hebraico quer dizer "cobertura") que é uma espécie de chapéu, e as mulheres devem usar um véu.


 

O quipá eu fiz em feltro duplo costurado à mão, fiz um detalhe com ponto caseado ao redor e no topo eu pintei a estrela de Davi, um símbolo de proteção judaico. E por dentro coloquei velcro para ficar firme sobre o cabelo.


 

Minha cliente Juliana gostou muito dos bonecos (veja a avaliação que ela deixou em minha lojinha) e disse que estão fazendo muito sucesso em suas apresentações, tanto que ela até já comprou outro kit de bonecos... logo faço uma postagem sobre eles...


Eu sou suspeita em dizer, mas também gostei muito de produzi-los... tenho tanto carinho por todas os bonecos que produzo que na hora de entregá-los eu fico morrendo de saudades...rs

Se você gostou e quer mais informações ou encomendar bonecos como estes ou no modelo que desejar, entre em contato comigo:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com
Loja: elo7.com.br/littasantos


PRESENTEIE SEMPRE COM UM PRODUTO ARTESANAL!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...