Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Pedrita e Dino para decoração

Olá Pessoal

Essa foi a primeira vez que produzi Pedrita e Dino, porém não foi a primeira vez que o tema dos Flintstones, já fiz o Fred Flintstones, o Barney Rubble e o Capitão Caverna porém em tamanhos bem menores como chaveiros...





Esta encomenda fiz a pedido da Cris A. lá do Rio de Janeiro/RJ, para decoração da festa de aniversário da filha que se parece muito com a Pedrita... deu um pouco de trabalho por ser a primeira vez que eu produzi essas peças, mas gostei muito do resultado... olha só que fofuras!!!



Essas foram as imagens que a cliente me enviou para que eu pudesse seguir a posição que cada personagem deveria ficar...
 

Eu comecei a produção pela Pedrita que tem mais detalhes, foram algumas tentativas e erros para chegar ao molde...rs infelizmente as fotos das etapas de produção travaram e não consegui recuperar...

 

Ela é toda de feltro, costurada à mão e recheada com plumante siliconado, alguns detalhes são feitos com pintura, ela fica fixa sobre uma base acrílica para que possa ficar em pé.

O rosto foi pintado à mão livre, os olhos eu pintei em feltro branco depois recortei e colei sobre o rosto.



A Pedrita mede um pouco mais de 30cm de altura contando dos pés até a pontinha do cabelo...rs veja abaixo o detalhe do ossinho que prende o cabelo dela... (me desculpe, mas a foto que consegui recuperar foi só essa e não está muito nítida...)



E aqui está a parte de trás da boneca.


Depois que ela ficou pronta comecei a produção do Dino, ele foi um pouquinho mais fácil de produzir, mas também foram algumas tentativas antes de conseguir chegar ao resultado final...



O Dino é todo em feltro e também costurado à mão e recheado com plumante siliconado, alguns detalhes são feitos em pintura como os detalhes da boca do nariz e olhos.


 

Ele mede pouco mais de 40cm de altura e fica em pé sozinho.

Fiquei muito feliz com o resultado final, quando finalizei as duas peças e enviei uma foto ao meu sobrinho, pois achei a Pedrita muito parecida com minha sobrinha filha dele...rs e na hora ele já encomendou uma...rs logo que ela estiver finalizada eu posto aqui para vocês...

A cliente também ficou muito feliz com o resultado e quando recebeu deixou essa linda avaliação em minha lojinha:


Agradeço sempre por tanto carinho que recebo de meus clientes!!!

Ahhh e para você que ficou curioso em ver fotos do Fred Flintstones, do Barney Rubble e do Capitão Caverna que falei lá no começo da postagem, lá vai...rs







E então? O que acharam dessas peças? 

Se você gostou e quer mais informações ou encomendar entre em contato:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com

PRESENTEIE COM ARTESANATO
É SEMPRE PRODUZIDO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...