Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Varal de data em feltro

Olá Pessoal

Casamento é uma ocasião muito especial e nada mais gostoso que marcar essa data com um lindo varal de data para decorar seu ensaio fotográfico...


Esse varal de data fiz a pedido de minha cliente Ariane A. S. de São Paulo/SP, ela vai se casar e queria ter essa data representada em seu ensaio fotográfico...


Os números em vermelho com corações brancos, essa foi a combinação que ela escolheu, eu particularmente adoro essas cores e no feltro ficam ainda mais bonitas...


Cada número e coração foram feitos no feltro costurados à mão e recheados com plumante siliconado, gosto de encher bem para que fiquem arredondados e firmes...


Tudo fica fixo no cordão acetinado e em cada ponta possui uma argolinha acrílica transparente decorada com um lacinho de cetim... assim o varal de data poderá ser pendurado...


Minha cliente Ariane gostou muito do varal de data que produzi para ela... veja só a avaliação que ela deixou em minha lojinha no Elo7:


Se você vai se casar ou comemorar seus 15 anos ou mesmo quer ter um varal com a sua data especial entre em contato comigo para mais informações ou encomendas:

Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com

ARTESANATO É FEITO COM CARINHO E PARA VOCÊ!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...