Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Animais baby da fazenda - ovelhinha, patinho e vaquinha

Olá Pessoal

A postagem de hoje tem animais babys da fazenda, para decoração de quartinho infantil... que fiz e já entreguei há alguns meses mas que ainda não tinha postado aqui...

Tem ovelhinha, patinho e vaquinha... super fofinhos



Essa turminha fiz a pedido de minha cliente Rose, aqui de minha cidade Suzano/SP, ela é professora e já deu aula para um de meus sobrinhos... e me contatou para produzir esses lindos animaiszinhos da fazenda para decorar o quartinho de seu bebê...



Foram três animais um pato, uma vaca e uma ovelha. Estão sentadinhos para que ela possa colocar dentro dos nichos de parede que ela estava montando para a decoração...





Todos eles possuem uma fraldinha em feltro xadrez verde clarinho que lembra fazenda...rs

Foram feitos todos em feltro, costurados à mão e recheados com plumante siliconado, alguns detalhes foram feitos em lã, bordado livres e pintura...

A princípio eu havia feito os animaizinhos com chupetas para simbolizar melhor que eram bebês, mas a minha cliente os preferiu sem, por isso algumas fotos vocês irão ver com chupetas e outras não...

Deixe nos comentários sua opinião se prefere com ou sem chupeta, adoraria saber!!!

A vaquinha fiz as manchinhas com tinta e tecido e mini botões para o focinho... Ela ficou uma gracinha...




Aqui dá para ver a parte de trás e seu rabinho.



A ovelhinha para ficar fofinha eu revesti com lã algumas partes do corpo... dessa forma ficaria mais parecida com uma ovelha...

O primeiro teste foi esse aqui, eu tinha feito pompons de lã e colei sobre o corpo, mas os pelinhos ficaram um pouco irregulares, mesmo eu aparando com a tesoura...



Aí fiz outra peça alterei alguns detalhes na costura do rosto, coloquei um contorno branco nas orelhinhas  e fiz a colagem da lã de outra forma, não usei pompons e achei que ficou melhor...




E o patinho eu havia feito branco, para combinar com a decoração do ambiente, mas depois a cliente achou melhor fazer em amarelinho... e olha só que fofuras...

 





Eu gostei muito de produzir essas fofuras e minha cliente gostou muito também...

Se você gostou e quer mais informações ou encomendar entre em contato:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com
Loja: elo7.com.br/littasantos

ARTESANATO NA DECORAÇÃO É TUDO DE BOM!!!

Abraços,
Litta Santos

Um comentário :

  1. Boa tarde, colega Litta!
    Oh... que cutes! Ficaram umas gracinhas, parabéns pelo capricho de sempre :)
    Tardei mas não falhei!
    Tem postagem novinha lá em "GAM Dolls (2)", moça! Passe por lá e confira minha mais nova arteirice.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda e produtiva nova semana.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...