Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Peso de porta casal de pinguins

Olá Pessoal

Que tal segurar a porta com estilo?!?!?

Pois é esses pesos de porta casal de pinguins além de segurar a porta ainda são charmosos e decoram o ambiente, vocês não acham??!?!


Eu acho os pinguins uns animaizinhos tão elegantes (é certo que andam meio estranhamente, mas são elegantes com suas plumagem que parecem que estão vestidos para uma noite de gala)..

Esse casal eu produzi a pedido de minha cliente Camila -  da cidade de Campinas/SP, foram feitos em feltro, costurados à mão e recheado com plumante siliconado e em sua base possui areia de aquário para ficar bem pesado e segurar a porta.




E pra você que ficou curioso para saber como é a parte e trás, olha só essa foto abaixo... dá para ver o rabinho..


E se você também está a procura de um peso de porta que seja super charmoso como essas fofuras, ou algum outro modelo diferente, então é só me contatar que passo todas as informações:

Se você gostou e quer mais informações ou encomendar entre em contato:
Whatsapp: (11) 98810-5602
E-mail: e_artesanato@hotmail.com
Loja: elo7.com.br/littasantos

ARTESANATO É CHIQUE, É ÚNICO
É FEITO COM AMOR!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...