Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 13 de julho de 2013

Caravana de Feltros Santa Fé - 2ª Remessa

Gente!

Olha só o que chegou ontem aqui em casa...

É a caixa com a segunda remessa de feltros da Santa Fé, referentes à Caravana do Feltro Santa Fé, que eu participei e fui uma das selecionadas... lembra que eu postei aqui

Veja só o conteúdo da caixa


Vejam as cores e estampas maravilhosas!!!

Sou suspeita em dizer, mas adoooro esses feltros, a qualidade, as cores firmes e as estampas que nos enlouquecem... (no bom sentido é claro) 
A cabeça fica a mil, só na criação de novas peças...

Eu mesmo já tenho uma ideia na cabeça para fazer, agora é colocar a "mão na massa" 
e fazer a ideia se materializar...rs

A peça referente a primeira remessa que recebi, ainda não posso postar a foto aqui, pois preciso aguardar até que a Santa Fé divulgue em sua página...
enquanto isso vocês ficam na curiosidade e eu aqui na ansiedade de querer mostrar...rs

Vocês podem encontrar essas e outras cores e estampas de feltros na loja virtual da Santa Fé, clique aqui para visitar a loja.

Bem, vou deixar de papo e trabalhar um pouquinho...rs

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...