Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 13 de julho de 2013

Revistas Editora Minuano


Bom dia meus amores!!

Já viram as novidades da Editora Minuano ???

Parcerias de Sucesso!!

Ainda não?!?!?!

Então vou contar a vocês...rs 

Ontem recebi aqui em casa essas revistas maravilhosas


Adoooro!!!

Vale a pena conhecer, sempre com novidades muito bacanas!!!

Eu mesma aprendi e aprendo muito com as revistas de artesanato!!!

Olha só a edição 6 da Coleção Susy Pintura



Tem cada ideia super bacana para pintar no enxoval do bebê ou mesmo para pintar camisetas infantis...

Tem esse tigre bebê que é uma fofura


Fala a verdade ele é uma gracinha mesmo e tem tudo explicadinho,
com risco e ainda todas as instruções para você fazer um também...

Eu mesma fiquei morrendo de vontade  de voltar a pintar...


Olha só esse elefantinho.. uma gracinha mesmo... já o imaginei pintado em várias peças...


A edição 203 da Agulha de Ouro também está recheada de ideias muito bacanas... 


Gostei de muitas coisas, mas amei esses panos de copa de peixinhos, um para cada dia da semana, os famosos panos de copa semaninha...


Tem gráficos que facilitam muito a visualização e ajudam no entendimento...


E claro que o esquema de pontos nos ajudam a entender melhor um determinado ponto...


E está recheado de ideias super bacanas!!!


E a edição 031 da Coleção Estilos & Tendências Casas também está show!!!


Confiram algumas ideias bacanas para decoração de quartos...




Ficou curiosa para ver todas as revistas, não é mesmo?!?!? 

Então visite o site da Editora Minuano e veja como adquirir a sua!!


Eu adoooro!!!

Espero que gostem tanto quanto eu gostei!!!

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...