Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amostrinha para cliente: Ponteira de Lápis Fusquinhas

Oiiee meus amorecos,

Olha eu novamente...rs

Vim mostrar a vocês uma amostrinha que fiz para uma cliente...

É de uma ponteira de lápis para lembrancinha no tema de carrinhos, mais precisamente fusquinhas coloridos...





E claro produzidos com feltros da Santa Fé nas seguintes cores:
feltro azul noite - fel-063
feltro azul turquesa - fel-028
branco - fel-035
Site: Clique aqui
Loja: Clique aqui
Fanpage: Clique aqui


E você gostou??

Beijocas

Litta Santos

2 comentários :

  1. QUE BELEZINHA, COLEGA LITTA! ADOREI OS FUSQUINHAS. :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA. VENHA CONFERIR!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dona Gam,
      Obrigadinha!!!
      Ando meio sumida, mas é que estou com algumas encomendas em andamento...
      Eu adoooro suas bonecas... e fiquei curiosa sobre restauração... vou conferir agora mesmo!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...