Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica de Blog: Artemelza

Oiieee meus amores!

Trago a vocês mais uma Dica de Blog, eu particularmente adoooro e sigo há tempos...

Hoje vou indicar o blog
 Artemelza - Passo a passo em Arte e Artesanatos, 
da querida Maria Elza

ARTEMELZA -  Arte e Artesanato

É um blog voltado para a aprendizagem, onde a Elza aprende e nos ensina, com fotos detalhadas de cada passo, e tudo bem explicadinho...

Tem passo a passo de diversas técnicas artesanais, como feltro, patchwork, fuxico, pintura, etc...

Eu mesma já aprendi e ainda aprendo muito com suas postagens, 
e acredito que você que está iniciando no trabalho com artesanato,
deve conhecer esse blog,
e mesmo você que já é experiente, vale a pena visitar,
 pois tem muitas dicas e ideias bacanas!
eu acompanho sempre!!!

Ficou com vontade conhecer?!?!

Então é só clicar no link abaixo e se maravilhar com o blog


Espero que tenha gostado da dica de hoje!

Beijocas

Litta Santos

Ahhh se gostou dessa postagem e de meu blog, seria um prazer ter você como seguidor(a)!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...