Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

Destaques na loja, clique e confira!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ausência





Olá pessoal,

Tudo bem por aí????


Estamos às vésperas do Natal, muitos já foram viajar... outros estão nos preparativos para as comemorações...

Bem, eu andei numa correria por aqui, uma loucura mesmo... rs Por isso estive sem tempo para vir aqui no blog e postar as coisinhas que andei fazendo...

Mas como todas as encomendas já foram entregues, as que são para depois das festas também já estão super adiantadas eu aproveitei para descansar esse final de semana (estava precisando.. rs) é... fazer arte também cansa...rs mas eu amo!!!


Ontem tirei o dia de folga para descansar e hoje vou aproveitar para colocar em dia o blog e a fanpage... quero mostrar a vocês todas as belezuras que andei fazendo... 


Não vou conseguir postar fotos de tudo o que fiz pois várias encomendas entreguei sem ter fotografado (uma pena, tinha tanta coisa linda... eu pedi aos meus clientes que me enviassem fotos quando receberem, mas como é uma época de festas muitos foram viajar... mas de qualquer forma a medida que eu for recebendo as imagens eu posto...)
Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Compre aqui:

Laqueação de Portas e Janelas

Laqueação de Portas e Janelas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...