Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Novidades do blog

Oi pessoal

Tudo bem?!?!?

Hoje trago uma novidade para vocês que acompanham meu blog e gostam de minhas artes... é que agora meu blog ganhou um aplicativo para celular / tablet...



Pois é agora meu blog também é um app, que você poderá baixar em seu celular ou tablet para oider acompanhar tudinho que acontece aqui no Blog, na Fanpage do Facebook, no Twitter, no meu canal no You Tube e no Flickr, tudo em um único lugar e de forma fácil e rápida de usar... 

Veja aqui o vídeo que fiz mostrando o app


Ele está no meu tablet, não pude colocar no meu celular pois como sabem o meu celular estava com problemas e faz um tempinho que pifou de vez... :(

Você gostou?? E quer baixar então você só precisa apontar a câmera de seu celular ou tablet para o código abaixo (usando o leitor de QR Code) 

Mas caso você não tenha esse aplicativo leitor de código, então você poderá digitar no navegador da internet do seu celular ou tablet o endereço abaixo

http://app.vc/litta_santos

E baixar, assim você passa a saber de todas as novidades que posto no meu blog...

Espero que vocês tenham gostado!!!

Eu amei...rs

Ahhh e quem ficou curioso para saber como fazer o seu próprio aplicativo, eu segui os passos no site Fábrica de Aplicativos

Beijocas

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...