Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Boneco inclusão social - novidade

Olá pessoal, tudo bem??

Espero que sim!!

Vocês se lembram dos meus bonequinhos de inclusão social?



Eles medem cerca de 40 a 45 cm de altura, mas alguns clientes sempre pedem que eu faça em tamanho menor, então resolvi fazer...

Mas como o tempo é corrido, só posso fazer esses testes  em minhas folgas... rs

E comecei pelo boneco de muleta, ele tem 25cm de altura...


Olha aqui o detalhe das perninhas...


Mas queria trazer uma novidade, e então pensei um pouquinho e resolvi fazer a ele uma prótese.... e esse aqui é o primeiro teste...


Feito em massa de biscuit (comprei a massa já na cor, pois não tenho prática nessa arte... rsrsrs) e coloquei o sapatinho de feltro igual ao outro pé...


Aqui ele está calçando (ou vestindo, não sei a forma correta de dizer) a prótese...


E prontinho, ele com a prótese...


Eu fiquei apaixonada por ele... (Já virou meu xodozinho)...

Ainda preciso aperfeiçoar, fazer algumas adaptações, mas a ideia é essa...

O que vocês acharam?!? 

Ahhh e fiz outro um boneco com óculos e bengala, mas com barba, para ter rosto de homem adulto... (Como era um teste a roupa não ficou legal, vou fazer outra quando sobrar um tempinho)...


Usei esse mesmo boneco para fazer par com uma boneca e um boneco pequeno, para compor uma família, que pode ser usado como família terapêutica, preciso fazer outros membros....


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei...

Quem quiser encomendar é só me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com será um prazer te atender...

Abraços
Litta santos



Enviado do tablet Samsung

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...