Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 19 de julho de 2014

Peppa e George Pig


Oi pessoal

Faz um tempinho que não atualizo esse meu cantinho, tenho tantas novidades, mas são as encomendas que me tomam todo o tempo... o que por um lado é bom demais, por outro fico sem tempo para postar aqui...

Olha só o que eu fiz e amei, a criançada conhece...

É a Peppa Pig e seu irmãozinho George Pig

Ela está vestida de fadinha e ele de pirata...

Fiz a pedido de uma cliente muito especial chamada Taila, a pedido da mamãe Rosana...

Elas gostaram muito!! Eba!!

Se você também gostou, deixe seu comentário, e se quiser encomendar é só me enviar um e-mail para e_artesanato@hotmail.com será um prazer te atender!

Beijocas meus amores!
Litta Santos
Enviado do tablet Samsung

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...