Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 31 de maio de 2015

Aplique de EVA revestido com tecido

Oi Pessoal, olha eu novamente...rs

Na postagem anterior a essa, eu falei sobre o EVA revestido com tecido (clique AQUI para ver), então, eu decidi fazer um teste com um dos pedaços que tinha aqui... eu resolvi fazer um aplique simples...rs

Então eu selecionei a figura que eu queria do pedaço de EVA que eu havia revestido com tecido, e fixei fita dupla-face no verso assim...
 

Depois recortei a volta toda da figura... e ficou assim...
  

Retirei a película protetora da fita dupla-face...

E colei em uma caixinha que eu tinha aqui... olha só que fofinho que ficou...rs


Adorei... e precisava mostrar aqui para vocês...rs

Beijocas e tenham um lindo final de domingo e uma semana maravilhosa!!!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...