Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Gatinho Pusheen de óculos - encomenda do Willams

Oi Pessoal,

Mais uma encomenda finalizada e entregue, esse gatinho Pusheen super estiloso, foi para meu cliente Willams S., lá de Jaboatão dos Gararapes/PE... que ficou muito contente com o produto... veja só a avaliação que ele fez em minha loja online...
"Extremamente satisfeito com a atenção, dedicação e rapidez com que fui atendido, o produto chegou na minha casa mais rápido do que esperava, com um aspecto maravilhoso, rico em detalhes e de uma mão de obra impar. Parabéns Litta pelo excelente trabalho e com certeza ainda farei muitas outras encomendas com você.   Grato Willams Santos"
Me fale se não é para ficar envaidecida??!?!?! É muito gratificante receber uma avaliação dessas...



Esse gatinho Pusheen de óculos é ideal para você presentear uma pessoa especial, ou mesmo para você que é apaixonado por esse personagem gordinho mais fofo da web...

Ele é produzido artesanalmente, é de feltro (da Santa Fé) cortado e costurado à mão (todos os detalhes, o que dá um charme à peça) e recheado com plumante siliconado que deixa o gatinho muito fofinho... uma delícia de abraçar...


Se você quiser ver os outros modelos que já fiz é só clicar AQUI, mas se você quer um modelo diferente é só me contatar por whatsapp (11) 98810-5602 ou e-mail e_artesanato@hotmail.com

Se gostou desse modelo do gatinho de óculos e quer encomendar clique no botão abaixo para ser direcionado à página do anúncio do produto em minha loja online.

Comprar este produto

Abraços,
Litta Santos




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...