Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 9 de junho de 2015

Lagartixa peso de porta - encomenda do João

Olá Pessoal,

Como fiz a última postagem sobre uma lagartixa que fiz nas cores de salamandra (veja postagem AQUI), me lembrei de dois pesos de porta que fiz para o meu cliente João C., lá de Porto Alegre/RS...




Ele queria uma lagartixa com lacinho vermelho e outra com lacinho azul... Porém ele me pediu para adaptar a almofada lagartixa para um peso de porta, eu fiquei curiosa e coloquei mãos à obra...rs 



Na hora me veio duas opções em mente:

- a primeira era fazer as lagartixas como de costume, porém junto com o plumante colocaria um saquinho com areia ou pedra de aquário para fazer o peso, assim ele receberia as lagartixas prontinhas e pesadas, porém o valor do frete ficaria mais elevado devido ao peso...

- a segunda era adaptar as lagartixas, para que elas ficassem recheadas com plumante mas com um "bolso" interno para que o cliente pudesse colocar o peso, assim o frete ficaria mais barato, pois o peso seria só do plumante e não das pedrinhas...

 E o cliente optou pela segunda opção...  veja a foto do bolso que fica na parte de baixo da lagartixa. O forro do bolso é com TNT e o fechamento é de velcro... ficou muito bacana o cliente gostou!



E você o que achou??? Comente deixe sua opinião ou sugestão, vou gostar muito de saber...

Ahhh e se gostou siga o meu blog, assim você fica sabendo das novidades logo que elas são postadas... e também para ajudar o blog a crescer...

Abraços  e tudo de bom!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...