Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Turma do Pocoyo - encomenda da Tamara

Olá Pessoal,

Hoje quero mostrar a vocês essa fofura que fiz para minha cliente Tamara G, lá de Castelo/ES... ela queria alguns integrantes da turma do Pocoyo...

Para quem não conhece, essa é a turma toda do Pocoyo, é um desenho animado onde o personagem central é um menino de 3 anos muito espontâneo, brincalhão e tem uma turma de amigos para brincar...


Eu já conhecia essa turminha, mas nunca havia feito, claro que aceitei o desafio e gostei muito, agora quero fazer a turma toda, inclusive o Pocoyo...rs

Por enquanto só fiz os personagens que minha cliente pediu, que é a Loula, a Sonequita e o Octopus, mas assim que sobrar um tempinho quero produzir a turma todinha... que além de fofinha e é super colorida coisa que adoro!

Olha aqui como ficou...


Essa aqui é a chachorrinha Loula, muito serelepe...rs e mede cerca de 22cm de altura


Este pássaro é a Sonequita, ela adora dormir... e mede cerca de 12cm de altura.


Este aqui é o polvo Octopus, mede cerca de 30cm de altura.


Ela utilizou para compor a decoração de aniversário, e depois ficou para decorar o quartinho da criança... muito bacana não é,,,

Eu amei produzi-los e você o que achou??? Me conte vou adorar saber...

Se você gostou e quer encomendar clique no botão abaixo para ser direcionado à página do anúncio do produto em minha loja online.

Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...