Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 28 de junho de 2015

Ovelhinha - passo a passo

Olá pessoal,



Estava na web a procura de ovelhinhas bem graciosas e fofinhas para me inspirar, pois estou naquela fase chata que todo artesão já passou...rs mas é só ver coisas novas que vou me inspirando e quem sabe passo logo dessa fase chatinha...rs

Mas vamos logo ao que interessa...rs ovelhinhas fofas e como fazê-las...

Essa aqui é a que mais gostei... acho que você também irá gostar... ela é feita com meias, e feltro um verdadeiro charme... vi no canal Maqaroom 




Olha essa outra aqui que love!!! Também é feita de meia... dá para acreditar!!!
Retirei do site Craft Passion, para ver o passo a passo é só clicar AQUI.



Amei essa ovelhinha é toda descontraída, com as mãozinhas nos "bolsos"...rs uma gracinha!!! não consegui achar o passo a passo, mas tem o molde... encontrei essa belezura no Pinterest clique AQUI.



Ovelha fofinha e tem molde, encontrei no blog Criando Arte by Jeandra, para acessar é só clicar AQUI.


Essa aqui é uma ovelhinha almofadinha... e bem simples de fazer...




Estas não tem molde nem passo a passo, mas são tão lindas e valem como inspiração... todas retiradas do Pinterest...









Aiii que fiquei super inspirada... quem sabe logo surge uma nova ovelhinha por aqui...rs

E vocês gostaram?!?!?!? Me contem vou amar saber!!!

Beijocas e tudo de bom!!!
Litta Santos

Um comentário :

  1. Oi amiga... querida.... ameiii sua visita; que ovelhas.. mais cutess... obrigada amada... beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...