Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Passeio pela web - 5 vídeos bacanas

Oi Pessoal,

Hoje trago mais 5 vídeos com dicas maravilhosas e que eu gostei muito e espero que vocês também gostem, e que já estão em minha listinha para tentar fazer...

Vídeo 1: Como fazer bolsa tripla.

Uma necessaire muito bacana, parece ser complicadinha de fazer, mas artesã Cláudia (do canal Riera Alta) explica muito bem...
Eu adoro bolsas artesanais, e quero fazer uma dessa para mim, mas quero fazer maior colocar alça comprida para usar como bolsa e não como necessaire... acho que deve ficar bacana... o que acham?


Vídeo 2: Como plastificar tecidos

Eu achei muito útil essa técnica, eu mesmo já fiz itens que precisei comprar tecidos plastificados para uma peça, mas tive dificuldades em encontrar uma estampa que combinasse com o que minha cliente queria... e por isso amei essa dica...


O canal Riera Alta mesmo sendo em  Portugal, vende em sua loja online e entrega aqui no Brasil... mas não sei se o frete irá compensar...rs por isso dei uma pesquisada de leve na web mas não encontrei essa marca a venda por aqui...
Mas como quero mesmo testar essa técnica, e sou muito curiosa, descobri é que dá para fazer com contact, isso mesmo, aquele plástico adesivo que a gente encontra em qualquer papelaria... vi a dica no site Superzíper, para ver como fazer é só clicar AQUI.

Vídeo 3: Como fazer canto mitrado
Sempre tive muita vontade de aprender a fazer esse cantinho, eu achei a explicação da artesã Cleidiane da Costa muito bacana, eu aprendi direitinho...rs não vejo a hora de tentar fazer... Espero que você também goste...


Vídeo 4: Boneca porta objetos

Nesses dois vídeos a artesã Claudete Brito (do canal Bonecas da Clo) ensina a fazer essa bonequinha fofa que além de linda é muito útil... pois sua base é um pote que pode guardar objetos e imagina fazer para decorar o quartinho das meninas... Quando eu vi esse vídeo na hora fiquei com vontade de fazer... 
No segundo vídeo ela explica mais detalhadamente como fazer as pernas... 
Eu super indico o canal Boneca da Clo, para quem quer aprender a fazer bonecas, eu aprendi muito com os vídeos dela... vale a pena conhecer...






Vídeo 5: Naninha para bebê

Quem aí gosta de fazer artesanato para bebê??
Olha que linda e fácil de fazer é essa naninha que a artesã Vivi Prado, eu amei e quero muito fazer... 




Bom gente é isso, espero que vocês tenham curtido os 5 vídeos indicados de hoje... e que inspirem nossas próximas artes!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...