Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Menina e Ursinha Marinheira - encomenda de Eliana

Oi Pessoal,

Essa encomenda foi expressa, na verdade eu já tinha essas duas peças em estoque, embora eu trabalhe somente com encomendas, as vezes costumo fazer algumas peças para testar adaptações ou mesmo para fotografar para anúncios...rs


A cliente Eliana, aqui de São Paulo/SP, me procurou perguntando se eu tinha para pronta entrega a ursinha ou a menina marinheira, pois ela precisaria com uma certa urgência... e por sorte eu tinha sim, só precisei produzir os acessórios (boia e ancora que ela segurava) e pude enviar na sequência para a cliente, que ficou muito contente!!!


Ela já recebeu o produto e gostou muito!!!

E você gostou??? você poderá ver outras postagens sobre produtos náuticos para isso clique AQUI.

Quer encomendar a sua? É bem simples, é só clicar no botão abaixo (referente ao produto desejado) que será direcionado para a página do anúncio do produto em minha lojinha online.

Menina Marinheira:  Comprar Menina Marinheira

Ursinha Marinheira: Comprar este produto

Mas se preferir poderá entrar em contato comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...