Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 7 de julho de 2015

Boneca Baiana by Mabel - com molde e passo a passo

Olá Pessoal,

Olha só que gracinha de boneca baiana que a artesã Mabel (Belzinha) ensina no canal Arte que Faz da nossa querida Lili Giust...



Eu fiquei apaixonada por essa boneca... tô morrendo de vontade fazer uma pra mim... aiii que só estou esperando uma folguinha entre as encomendas para pôr a mão na massa...rs



Seguem os moldes:


Para conhecer mais sobre o programa Arte que Faz e sobre a artesã Mabel é só clicar nas imagens abaixo:


  

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei!!!

Abraços e tudo de bom!!!

Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...