Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Trio de bonecas fadinhas gordinhas - com molde e passo a passo

Oiiee Pessoal,

Sempre que vejo algo que realmente gosto tenho que compartilhar aqui com vocês!!!

Olha só que perfeição!!!  Essas três bonequinhas gordinhas, não são maravilhosas?!?!?!? 

Eu realmente amei!!!!


Eu encontrei em um dos meus passeios pelo Pinterest, e como sou muito curiosa, queria saber mais sobre como foram feitas, e encontrei o site Patrones Mil - El Club del Patron, em que além do molde e como fazer também tem um vídeo com um tutorial, mas é em russo (se não me engano...rs), mas vale para ter uma noção de como é feito...

Mas descobri que essas bonecas foram feitas com base nas ilustrações de Elina Ellis, que logo corri conhecer seu blog, e não é que fiquei super encantada e apaixonada pelas ilustrações!!!! Se também ficou curiosa para conhecer então é só CLICAR AQUI...



Mas voltando às bonecas, segue o molde



E aqui o vídeo de como fazer... se você souber russo (acho que é essa a língua da artesã Julia Natalevich, que produziu o vídeo) fica mais fácil saber o que ela passa no corpo da boneca... se é só uma pintura ou algum produto específico...rs mas o vídeo é bem fácil para entender o processo de montagem das peças... 


Espero que vocês também tenham gostado assim como eu gostei!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...