Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bonequinha finalizada

Olá Pessoal,

Vem dar uma espiadinha na bonequinha finalizada (agora ela tem roupinhas) que aprendi a fazer esses dias, lembra que postei que estava fazendo um curso pela Eduk, Bonecas de Pano - Clássicos Infantis ministrado pela artesã e design Vanessa Alves do ateliê Parece Gente... (se não viu a postagem é só CLICAR AQUI)






Gente, mas antes quero contar que fiquei tão feliz pois ontem eu postei as fotos da boneca (ainda sem roupinha) no grupo da Eduk que participo no facebook, e não é que a própria professora do curso a artesã Vanessa Alves viu e comentou elogiando minha bonequinha... ela gostou!!! fiquei tão feliz, ela é uma pessoa muito atenciosa, e por isso que gostei ainda mais do curso!!!



Mas voltando ao tema da postagem...rs eu fiz uma roupinha para a boneca não ficar peladinha...rs resolvi fazer um vestidinho que já estou acostumada a fazer em minhas bonecas... embora no curso ela tenha ensinado roupinhas muito graciosas, eu ainda não tenho os moldes então não quis arriscar...rs (mas logo terei os moldes, pois comprei o curso)


Esse modelo de vestido é bem simples, tem manguinhas fofinhas (não usei elástico, apenas fiz um alinhavo fazendo um pequeno lacinho, pois ainda quero fazer uma roupinha característica do curso...)


Como eu tinha feito os pézinhos com dedinhos. achei melhor fazer um chinelo de dedo...rs e não é que ficou bonitinho...rs a base do chinelo eu fiz com papelão duplo revestido com feltro e colei um botãozinho de morango rosa que achei que destacaria melhor que o morango vermelho...


Aparei as pontas dos cabelos, para dar mais charme...rs


Aqui dá para ver como é a parte de trás da boneca..


Agora coloquei o gorrinho inspirado na chapéuzinho vermelho... esse gorrinho aproveitei de outra boneca que fiz há alguns meses atrás... (uma bonequinha com cabelos de renda frufru... (veja postagem aqui)






Eu amei fazer essa boneca, ainda tenho que treinar um pouco mais... ela é meu mais novo xodó!!

E você o que achou?!?!?! me conta...

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...