Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Kombina - Bete Ribeiro

Gente!!!

Eu fiquei tão feliz quando soube que a Bete Ribeiro estará apresentando um novo programa... 


É diferente, pelo que entendi, ela irá apresentar um programa etinerante, feito dentro de uma kombi, onde ela vai até onde o artesanato está... irá visitar lugares diferentes mostrar a cultura local e tudo que envolve o artesanato em geral...

Olha só que gracinha ficou a kombi... amei!!!

foto retirada do facebook 

foto retirada do facebook

Eu tinha ficado muito triste por ela não estar mais aprensentando o programa Sabor de Vida, da TV Aparecida, mas muitas vezes uma porta se fecha para que outra se abra ainda mais iluminada!! 

E estou muito ansiosa para conhecer o novo programa... pois se Kombina com Bete Ribeiro, Kombina comigo, Kombina com você e Kombina com muita arte!!!

O programa será apresentado no canal do youtube Kombina com Bete Ribeiro acesse e se inscreva, pois ela promete muitas novidades!!!

foto retirada do facebook

Links:
Facebook
YouTube

Bora lá curtir!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...