Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mini Rosas Coloridas - encomenda da Generestides

Oi Pessoal,

Esses dias foram de muita colheita... no meu jardim de artesanatos...rs


Foram 100 mini rosas que tão logo colhidas, seguiram para minha cliente Generestides, lá de Jaboatão dos Guararapes/PE

Divididas nas cores rosa, lilás e azul... amei essa combinação de cores... veja abaixo...

A cor de rosa deu uma delicadeza maior a mini rosa...


 Esta aqui é a lilás... ficou muito lindinha!!!! eu sou suspeita em dizer pois é uma das minhas cores favoritas...  (na foto parece azul devido a luz)


E por fim a mini rosa na cor azul... (também uma de minhas cores favoritas) eu amei!!!!


Eu amei produzir essas fofuras...




Clique AQUI e veja outras postagens referentes a mini rosas ou flores que já fiz no blog.

Se gostou e quer encomendar é só clicar no botão abaixo

Comprar este produto

Ou se preferir por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Abraços,
Litta Santos

2 comentários :

  1. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Obrigada querida pela presença amável!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marie,
      Obrigadinha pelo carinho!!!
      Beijocas
      Litta Santos

      Excluir

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...