Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 2 de agosto de 2015

Informativo - Aviso do Google sobre cookies - Lei Européia

Olá Pessoal,

Vocês devem ter percebido essa faixa preta na parte superior no meu blog... com os dizeres:
"This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website (Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site)"


É que faz uns dias que recebi um aviso como essa da foto abaixo em meu blog:

Aviso do Blog sobre cookies:  União Europeia sobre cookies

Confesso que fiquei um pouco sem entender, me questionando se eu deveria fazer, pois meu blog não é europeu... mas também se eu fosse fazer como deveria proceder, já que não sei como...rsrs

Eu comecei a buscar mais informações e encontrei no Mundo de Blogueira (que eu sigo e gosto muito, sempre aprendo muito!!!) um tutorial muito bem explicadinho e fácil de seguir... a postagem explica que para que o blog possa receber visitantes da união européia é preciso fazer esse aviso...

É claro que quem tem um blog quer que ele seja visto por um grande número de pessoas, seja em seu país de origem (no meu caso aqui no Brasil) como também ser visualizado por pessoas do mundo todo... então eu decidi seguir o tutorial e coloquei o aviso em meu blog como você pode ver na primeira foto dessa postagem...

Então se você tem um blog e quer que ele seja visto também na união européia você deve colocar o aviso...

Clique AQUI para ver a postagem com o tutorial oferecido pelo blog Mundo de Blogueira.
http://mundodeblogueira.blogspot.com.br/
Foi bem útil para mim e espero que seja para você também!!

Abraços
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...