Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Boias e âncora - Encomenda da Mila

Olá pessoal

Quem aí gosta de uma decoração náutica??!?!?

Olhem só que fofura ficaram essas peças em azul e branco que fiz para minha cliente Mila S, lá de Goiânia/GO...


Estas já estão a caminho, para complementar a decoração do quarto do baby...

Venha ver mais fotos e maiores informações sobre essas peças...


Essas peças eu faço sob encomenda para poder deixar do jeitinho que cada cliente deseja... essas da foto fiz em azul com detalhes em branco, pois minha cliente queria assim para que ficasse combinando com a decoração do quartinho do bebê...


As boias fiz no tamanho padrão que é de 40cm de diâmetro, já a âncora ela queria um pouco menor, e foi feita com 30cm de altura pois assim ficaria melhor na decoração que ela está montando...eu faço em outras medidas também, nesse caso é só você solicitar um orçamento ou acessar o site de minha lojinha no Elo7 (veja o link no final da postagem).




Essas peças são decorativas, podem ser usadas como almofadas sobre a cama ou sofá, ou para decorar nichos ou estantes... ou ainda podem ser penduradas na porta ou parede do quartinho da criança...

Veja o detalhe da argolinha para pendurar que fica na parte de trás de cada peça.



Muitos fotógrafos estão usando essas peças para compor cenário para ensaio fotográfico com bebês ou crianças, fica uma gracinha...






Quer ver outros produtos que já fiz no tema náutico?!?!? É só clicar AQUI  para ver

Muito fofo mesmo não é?

E você o que achou?!?!? Me conte adoraria saber sua opinião...

Se você gostou e quer encomendar é só clicar no link abaixo:

Boia 40cm: 
Comprar este produto

Âncora 30cm:
Comprar este produto

Âncora 40cm:
Comprar este produto

Mas se preferir pode tirar dúvidas diretamente comigo por whatsapp (11) 98810-5602 ou por e-mail: e_artesanato@hotmail.com

Será um prazer te atender!

Beijocas e tudo de bom!
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...