Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lembrancinha picolés de arroz colorido - com passo a passo

Oiiee Pessoal

Hoje vi um vídeo no youtube com uma ideia bem diferente, confesso que não tinha essa técnica ainda... e por isso resolvi compartilhar aqui no blog para vocês...

São lembrancinhas no formato de picolés... até aí tudo bem, é até bem comum, mas o que achei diferente foi o material utilizado... são picolés de arroz colorido...rs


É isso mesmo... são feitos com arroz colorido, mas não são comestíveis, são para decorar... ou para oferecer como lembrancinhas ou brindes...  eu achei a ideia super bacana e bem diferente... realmente não tinha visto nada parecido antes...

Ficou na curiosidade?!!?

Então clica para ver mais!!!


Esse vídeo eu vi no canal Manualidades Yonaimy, já fiquei com vontade de fazer alguns para testar... o que vocês acham?!?! Estou com algumas ideias fervilhando na mente...rs


Acho que seria uma boa utilizar alguma forminha de molde, assim fica de um tamanho mais padronizado...

Bem se você assistiu o vídeo quer saber como faz para deixar o arroz colorido... então deve assistir esse outro vídeo assim já pode por em prática e fazer muitas artes de arroz!!!


Agora que aprendeu a colorir o arroz, é só criar muitas artes!!!

Se você gostou dessa técnica, assim como eu gostei, comente adoraria saber sua opinião.

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...