Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Patinho de toalha - passo a passo

Olá Pessoal,

Adoro aprender essas dobraduras de toalha... já fiz várias (ursinho, coelho, pinguim, coruja, etc...) e agora eu aprendi a fazer esse patinho muito fofinho...rs


Gostou?!?!?

Vem ver como faz!

Logo que assisti o vídeo fiquei com vontade de fazer para aprender...rs é muito fácil e rapidinho de fazer, muito legal para decorar cesta de banho, para presentear... mas chega de papo e vamos ao vídeo...


E então o que achou?!!? fácil não é mesmo?!?!

Olha mais uma foto do meu patinho... fofinho não é mesmo?!?!


Como sempre eu acabei fazendo algumas adaptações...

Fiz com uma toalha de mão retangular (20cm x 40cm) que tem as laterais menores com franjinha (daquelas toalhinhas escolares) por isso o rabinho ficou diferente...

Cortei duas asinhas em feltro, fiz um lacinho de fita de cetim e usei apliques de florzinhas e duas mini pérolas para os olhos... para ficar mais fofinho!

Como eu havia dito no começo da postagem, eu adoro aprender essas dobraduras de toalha, e já fiz vários bichinhos... seguem as fotos (para ver mais postagens que fiz sobre dobradura de toalhas é só CLICAR AQUI)

 

  

  

 



Espero que tenha gostado da postagem!!!

Artesanato é tudo de bom!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...