Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dica de Reciclagem - Porta Celular - Passo a passo

Olá Pessoal,

Vamos reciclar hoje?!?!? aliás reciclar sempre é bom demais!!!

Quando vi esse porta celular achei muito fácil de fazer vamos aprender?!?!!



Achou bacana também?!

Então vem aprender!!


O vídeo eu vi no youtube, no canal Innova Crafts, um canal muito bacana que vale a pena seguir, sempre tem dicas muito bacanas!!!

Vamos assistir?!!?




E então não é uma gracinha e super fácil de fazer... o bacana é que usamos rolinho de papel higiênico, EVA, tesoura e cola quente... eu não resisti e fiz um, não ficou tão lindinho como o do vídeo, mas gostei do resultado...






Eu não tinha EVA estampadinho, mas agora que estava escrevendo esta postagem me lembrei que um tempinho atrás eu aprendi a revestir EVA com tecido (se você ainda não viu a postagem é só clicar AQUI)...

Então eu escolhi um tecido com uma estampa que gosto muito e revesti o EVA, mas como hoje está um dia muito chuvoso o ar está bem úmido a secagem demora um pouco mais... por isso não consegui fazer para postar, mas assim que secar eu faço e mostro aqui para vocês.

Vamos reciclar!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...