Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Enfeite de Maternidade Ursinho Baby agarradinho na Lua - Encomendado por Ted

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Olha só o enfeite de maternidade que fiz a pedido de Ted, de Santo Angelo/RS...




Fiz a lua inspirada em uma imagem que o cliente enviou já o ursinho eu fiz seguindo o meu modelo de ursinho baby segurando um paninho... cheio de chamego para a hora do sono...

Fiquei tão feliz pelo resultado e o cliente também amou, veja só a avaliação que deixou na loja:
"Trabalho perfeito, impecável, atendimento de primeira, ganhou minha medalha de Honra ao Mérito!!!!"
Ted Anklam

Veja aqui como ficou frente e verso:


É totalmente artesanal, feito em feltro costurado à mão e recheado com bastante plumante siliconado (o que deixa cada peça bem fofinha!!), decorado com fita de voal com cetim, possui argolinha acrílica para ser pendurado na porta da maternidade ou na parede do quartinho do bebê.

Se você gostou e quer encomendar para a chegada de seu baby (pode ser feito no tema para menino ou para menina), faço nas cores que você desejar.

Você pode encomendar através do site de minha loja no Elo7, para isso é clicar no botão abaixo:
Comprar este produto

Ou se preferir pode entrar em contato diretamente comigo pelo e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou pelo whatsapp (11) 98810-5602

Será um prazer te atender!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...