Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tiara Casquete Cesto de Morangos e Flores - Encomenda da Andressa

Olá Pessoal,

Adoro encomendas que me desafiam...rs é sempre tão motivante!!!



Pois é, recebi um contato por e-mail em que uma seguidora do meu canal do youtube, ela viu o vídeo em que ensinei como fazer moranguinhos de feltro, e ela me pediu orientação de como poderia fazer um enfeite de cabelos. Eu dei algumas sugestões e orientei como eu faria...


Mas ela acabou preferindo que eu fizesse para ela, e eu mais que na hora aceitei e adoro desafios, qdo estava dando sugestões a ela me veio esse modelo de tiara tipo casquete onde eu colocaria uma cesta com morangos e flores...

Ela é a Andressa R. da cidade de São Paulo/SP, é recreadora infantil chamada de Tia Moranguinho (conheça sua página Pequena Estrela Eventos), por isso para um dos eventos que ela irá fazer ela precisa de um enfeite para o cabelo com morangos... então pensei nesse modelo lúdico...



Depois de definir a ideia de como ele ficaria eu procurei encontrar um cestinho de palha bem delicado,colei sianinha vermelha na borda do cestinho e na alça... depois fiz vários morangos de vários tamanhos... (se você não sabe como fazer morangos de feltro, é só clicar AQUI para aprender)



Depois decorei uma das laterais da alça, para isso eu utilizei uma pena verde, botões de flores brancos, laço de fita de cetim verde e dois limpa cachimbos verdes enrodados para dar volume... tudo colado com cola quente formando um arranjo na lateral...



E posteriormente eu colei algumas folhas que cortei no feltro verde (usei tesoura de picotar) e fui apoiando os morangos para que preenchesse a cesta, e depois os colei com cola quente... coloquei algumas flores...



Do outro lado da alça eu colei uma borboletinha de tecido...



Para finalizar colei o fundo da cesta sobre a tiara, como a tiara que comprei era revestida com tecido preto eu colei um circulo de feltro na mesma cor da tiara, assim deu maior firmeza e acabamento.




Minha cliente aprovou!

Eu também amei fazer, achei muito legal e já estou com outras ideias, só preciso de tempo para colocar em prática...

Se você gostou e quer encomendar é só entrar em contato comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602.

Dê sempre artesanato de presente!!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...