Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Varal de Data - Encomenda Juliana

Olá Pessoal,

Esse varal de data eu fiz para minha cliente Juliana R. P. da cidade de São Paulo/SP.


Para quem ainda não sabe...



Esse tipo de decoração é para complementar a decoração da festa de casamento (ou de aniversário) e também muito utilizado em ensaio fotográfico também chamado Pré Wedding, em que os noivos são fotografados em poses descontraídas nos locais que foram importantes em suas vidas em comum... onde seguram esse varal de data ao serem clicados pelo fotógrafo.

Muito bacana não é mesmo?


Ele é feito em feltro, artesanalmente, costurado à mão e recheado com plumante siliconado, os números formando a data são separados por corações, ambos fixos em um cordão acetinado e nas extremidades possui laço de fita de cetim e argolinha para poder ser pendurado.


Pode ser feito nas cores que combinar com a decoração da festa. Caso queria algum modelo diferenciado entre em contato para verificar a possibilidade de ser produzido.


Se você gostou e quer encomendar, é só clicar no botão abaixo e será direcionado ao anúncio do produto no site de minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp (11) 98810-5602

Dê sempre artesanato de presente!

Beijocas 
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...