Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 19 de março de 2016

Dica de vídeo - Quadro Luminoso da Disney e do Batman

Olá Pessoal,

        

Esse cara Victor Lamoglia é muito engraçado, sempre que vejo um vídeo dele dou muitas risadas...

Mas quando assisti esse vídeo dele em que ele nos ensina a fazer um quadro da Disney, achei a ideia super bacana e com certeza quero fazer com outros temas (já estou com algumas ideias fervilhando na mente...rs).

A ideia de colocar pisca-pisca é muito legal e deixa um efeito surpreendente...

Ficou curioso, então vem ver...




Eu quero fazer com certeza, como disse estou com umas ideias em mente, eu só faria um forro escuro na parte de trás para cobrir os pisca-piscas para que só a luz das "estrelas" ficassem aparente... acho que assim ficaria ainda mais legal...

E nesse outro vídeo ele ensinou a fazer um quadro, quer dizer uma luminária com o símbolo do Batman que fica com um efeito super legal no escuro... muito bacana para decorar o quarto dos meninos...




E então, você gostou?!?!

Artesanato é tudo de bom!!!!

Beijocas
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...