Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prendedor de cortina - Corações delicados - encomenda da Cíntia

Olá Pessoal

Olha só o par de prendedor de cortinas super delicadinho que fiz para minha cliente...



É um prendedor de cortinas feito artesanalmente.

Todo em tecido de algodão, costurado à maquina e recheado com plumante siliconado.

O charme fica por conta das pérolas que foram costuradas á mão em todo contorno dos corações...


Cada coração possui uma faixa feita em tecido com velcro nas pontas para que possa prender a cortina


Aqui eu tinha acabado de separar o material para colocá-lo em produção... (tecido já riscado e pronto para ser costurado...)


É feito sob encomenda, assim você poderá escolher a cor de do tecido desejada, para assim combinar mais com a cortina em que irá prender...


Este par de prendedores foi feito para minha cliente Cíntia (de São José dos Campos/SP) e ela gostou muito, veja só a avaliação que fez:

A satisfação de meu cliente é o combustível que me motiva cada vez mais a produzir com ainda mais dedicação e amor!!!

Você gostou desse modelo de prendedor de cortinas? Quer encomendar?? Então clique no botão abaixo para ser direcionado ao site de minha loja no Elo7.

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail: e_artesanato@hotmail.com ou por whatsapp: (11)98810-5602

Será um prazer te atender!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...