Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

domingo, 14 de agosto de 2016

Âncora 30cm - Encomenda do André

Olá Pessoal,




Mais uma âncora finalizada, essa daqui já seguiu para seu novo destino em Cascavel/PR a pedido de meu cliente André J.

Veja a avaliação que ele deixou em minha loja:



Eu fico muito feliz ao saber que meus clientes ficam muito satisfeitos com o produto que fiz a eles... 

Essa âncora mede cerca de 30cm de altura, é feita em feltro costurada à mão e recheada com plumante siliconado, decorada com cordão trançado e na parte de trás possui uma argolinha para pendurar na parede.


 


 

Como é um produto feito sob encomenda é possível fazer em outras cores, de acordo com a cor desejada pelo cliente...

Você gostou???? Quer encomendar??? Então clique no botão abaixo e será direcionado para o anúncio do produto no site de minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir entrar em contato diretamente comigo, me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer atender você...

Abraços,
Litta Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...