Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 13 de agosto de 2016

Mini Cabides - Encomendas da Enilda e da Célia

Olá Pessoal,

Esses dias atrás a produção foi de mini cabidinhos artesanais...

 

 Vem saber e ver mais fotos...


Pois é muitos cabidinhos foram produzidos... na cor dourado e prata.

Esses na cor dourada foram feitos para minha cliente Enilda O. lá do Rio de Janeiro/RJ, foram 100 unidades na medida de 4,5cm de base...


 


Já os de cor prata foram encomendas da Célia V. também do estado do Rio de Janeiro, porém da cidade de Resende, foram 50 unidades com 4,5cm de base


 

Esses mini cabides são artesanais e feitos sob encomenda, assim cada cliente pode escolher a medida e cor do mini cabide que desejar...

São feitos de arame de alumínio moldado à mão.

Segue a tabela medidas e valor:

Feitos no arame fino:
- 2cm / 2,5cm / 3cm / 3,5cm / 4cm / 4,5cm = R$ 0,40 cada
- 5cm / 5,5cm / 6cm / 6,5cm / 7cm / 7,5cm = R$ 0,75 cada

Feitos no arame grosso:
- 8cm / 9cm / 10cm / 11cm = R$ 1,80 cada
- 12cm / 13cm / 14cm / 15cm = R$ 2,50 cada


A medida é referente à base do mini cabide como mostra na foto abaixo:




Para que você possa ter uma ideia da espessura dos arames que utilizo segue um comparativo:
- Arame fino: espessura semelhante ao grafite de lapiseira 0.7 
- Arame grosso: espessura semalhante ao de uma moeda de 1 real. 

Veja na foto abaixo a comparação das espessuras do arame

O mini cabide artesanal é ideal para montar lembrancinhas, convites, ou páginas de scrapbook, vai depender de sua criatividade...


Os mini cabides são moldados à mão, um a um... meus dedinhos ficam super doloridos a cada série produzida... não é fácil não...rsrs


Para proteger meus dedos na hora da produção eu geralmente utilizo esparadrapo mas na falta dele acabei utilizando fita adesiva transparente...rsrs protegeu bem... mas mesmo assim fiquei com os dedos doloridos depois da produção... (parece que a fita está apertada, mas não está... por ser adesiva dá essa impressão...)


 

Tem pessoas que acham que o preço está muito alto, pois alegam que o arame é um material barato... isso me deixa triste, pois não levam em conta o trabalho e o tempo necessário para fazer cada peça.. esquecem que esse é um trabalho artesanal, não é feito por máquinas...

Mas graças a Deus há muitas pessoas que respeitam o trabalho artesanal e dão o devido valor.

Eu sou ARTESÃ com muito orgulho, produzo peças feitas à mão e com muito amor!

Se você gostou dos mini cabides e quer encomendar, é só clicar no botão abaixo e será direcionado para a página do anúncio em minha loja no Elo7:

Comprar este produto

Mas se preferir pode entrar em contato diretamente comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602

Será um prazer te atender!!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...