Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

sábado, 27 de agosto de 2016

Diy - Cestinho para boneca

Olá Pessoal

Hoje estou passando rapidinho para trazer uma ideia bacana que aprendi... é um cestinho para bonecas, super fácil de fazer e fica uma gracinha...



Tempos atrás eu fiz uma boneca florista e improvisei um cestinho de sisal, esse da foto abaixo:

 

Porém ele não era forrado eu fiz somente enrolando o sisal e colando... mas esses dias eu assisti um vídeo no youtube onde a artesã ensinou a fazer com o forro e achei muti legal... então eu fiz esse da foto abaixo:


Eu fiz com lã, pois estou sem barbante ou sisal em estoque, mas também deu certo, e utilizei um tecido de algodão para o forro... para o molde eu usei um rolinho de linha de bordar como desse da foto abaixo, forrei com um saquinho plástico e depois com o tecido para em seguida colar a lã, como a artesã ensinou no vídeo...

E deu certinho... eu gostei do resultado...




Mas vamos deixar de papo e ver logo o vídeo... a artesã é russa (não entendo nada de russo, mas o vídeo é bem explicativo), o canal Pampina School é muito bacana e vale a pena conhecer sempre tem aulas muito bacanas!!


Espero que tenham gostado dessa dica de hoje!

Abraços,
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...