Anúncio 1

Pesquise aqui no blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Boneca Deficiente Auditiva - Encomenda da Marta

Olá Pessoal.

Essa fofurinha já está seguindo para seu novo lar, lá na cidade de Campo Grande/MS, a pedido de minha cliente Marta Z G L.



Quem aí lembra dessa boneca, ela estava a procura de um lar, veja AQUI a postagem sobre ela...

Pois então, dias atrás recebi o contato de uma cliente que queria uma boneca deficiente auditiva, que tivesse pele branca e cabelos castanho escuro, pois seria dada de presente apara uma pessoa muito querida...

Porém ela tinha muita urgência, como ela tinha gostado muito de meus artesanatos queria que eu fizesse... mas como na ocasião eu estava com muitas encomendas agendadas e em produção eu não tinha como aceitar a encomenda dela... estava me desculpando quando me lembrei dessa boneca que eu havia feito quando minha agenda estava mais folgada... e como ela tinha as mesmas características então adaptei colocando o aparelho auditivo de biscuit e ofereci a cliente que adorou!!!


Essa boneca é artesanal, o corpo foi feito com tecido de algodão e recheado com plumante siliconado, os cabelos são de lã, o rostinho é pintado, o vestido e a calcinha são de tecido de algodão em combinação de cores rosa com vermelho... um charme! Os sapatinhos são de feltro


Coloquei um "aparelho auditivo" feito em biscuit,



Eu fiquei muito feliz que a minha mais nova cliente gostou da boneca e que pude atender seu pedido... assim ela terá uma de minhas bonecas para presentear...

Se você gostou e quer encomendar uma, entre em contato comigo, para isso me envie um e-mail para e_artesanato@hotmail.com ou uma mensagem por whatsapp (11) 98810-5602, será um prazer te atender...

Mas se preferir pode acessar o site de minha lojinha no Elo7 e conhecer mais meus artesanatos, clique no botão abaixo para conhecer a loja.

Elo7

Dê sempre artesanato de presente!!! Pois é feito à mão e com amor!!!

Beijocas
Litta Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui se você gostou ou não do post, deixe sua sugestão ou crítica... ficarei muito feliz em receber seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...